Início > Uncategorized > Mídias digitais no trabalho da Assessoria de Imprensa

Mídias digitais no trabalho da Assessoria de Imprensa

Fatto Comunicação

Fatto Comunicação

As novas ferramentas de comunicação na internet têm mudado a forma de se relacionar tanto com a imprensa quanto com o público. Utilitários como Twitter, Orkut, Facebook têm explorado o crescimento da web 2.0 para transformar a mídia digital em um grande espaço de comunicação.

A diretora da Fatto Comunicação, Fátima Torri, ressalta que é necessário reciclar-se. “Na comunicação de hoje em dia, principalmente se tratando de assessoria de imprensa, é extremamente importante que se saiba utilizar todo e qualquer novo meio que surge”, enfatiza.

Fundatec

Fundatec

Diferentemente da Fatto Comunicação, especializada em assessoria empresarial, a Fundatec é uma organização que trabalha com a difusão do conhecimento. Coordenada pela jornalista Danielle Fernandes a unidade de Marketing & Comunicação da Fundatec trabalha com assessoria interna. Entre as novas mídias digitais, a empresa possui experiência: eles já utilizaram o Orkut e hoje trabalham com o Google e o Plaxo. “Cada vez mais a web tem portais de relacionamento, de networking, conteúdos informativos. A convergência de mídia está apontando para a web 2.0 como a customizadora de conteúdos”, afirma Danielle.

Categorias:Uncategorized
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário